quarta-feira, 14 de março de 2012

Surfista capixaba deficiente visual é tema de matéria no programa Caldeirão do Huck


14/03/2012 - 14h25 - Atualizado em 14/03/2012 - 14h25


Derek Rabelo embarcou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, onde será recebido pela produção do programa e o surfista profissional Carlos Burle

VITOR GOZZER - GAZETAESPORTES.COM

A história do surfista capixaba deficiente visual Derek Rabelo, de 20 anos, está dando o que falar em todo o Brasil. Prova disso foi a visita inesperada do apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, à Praia do Ulé, em Guarapari, nesta última segunda-feira. Huck veio ao Espírito Santo para gravar uma matéria especial com o jovem e aproveitou para fazer um convite, que foi imediatamente aceito. Derek embarca nesta quarta-feira (14) para o Rio de Janeiro, onde vai se encontrar com o surfista de ondas grandes Carlos Burle.
VEJA O CAPIXABA DESAFIANDO AS ONDAS DO HAVAÍ

A passagem do apresentador em terras capixabas foi mantida em segredo pela produção do programa. Luciano desembarcou no Aeroporto de Vitória na manhã da última segunda-feira e seguiu de helicóptero direto para Guarapari. Lá, iniciou as filmagens para a especial com Derek junto de sua família e amigos. Na sequência, toda a equipe do programa e Luciano fizeram algumas imagens de ação na Praia do Ulé.
foto: reprodução
Derek Rabelo e Luciano Huck
Derek e o apresentador Luciano Huck gravando cenas de surfe na Praia do Ulé

Ao fim das gravações, Huck não se deu por satisfeito e convidou Derek para novas filmagens, mas desta vez na Cidade Maravilhosa. O pedido foi prontamente aceito. O jovem embarcou rumo ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira junto de seus pais e o professor de surfe, Fábio Castor, onde serão recebidos por Carlos Burle, um dos principais nomes do surfe profissional de ondas grandes do mundo. Burle será o responsável por orientar a conquista de um novo desafio na vida de Derek: pegar ondas grandes com o auxílio de um jet-ski.

A chegada de Luciano Huck ao Espírito Santo e suas gravações com o surfista de Guarapari foram registradas pelo diretor de cinema capixaba José Augusto Muleta. Segundo ele, o material será utilizado no filme do cineasta Luiz Werneck e do fotógrafo Bruno Lemos, que vai contar a história de Derek nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.