sexta-feira, 30 de março de 2012

Santander inaugura agência em Aracruz


Atraído pelo crescimento socioeconômico de Aracruz, o banco espanhol Santander, 10ª maior instituição financeira do mundo, inaugurou na última terça-feira (27) uma moderna agência no município. Responsável pela folha de pagamento dos funcionários da Fibria, a unidade iniciou as atividades com 1,1 mil contas abertas. "Acreditamos nos avanços sociais e econômicos de Aracruz. Após um ano de estudos para implantação no município, o Santander chega para ser uma alternativa a mais para a população", assegura o gerente-geral, Gustavo Fraga.
   A agência, localizada no antigo Cine Teatro Ravenna, é uma das 600 que o Santander abrirá no Brasil até 2013. Seu layout foi planejado visando comodidade, agilidade e segurança aos clientes. Com a implantação, nove postos de trabalho foram gerados, sendo sete deles preenchidos por mão de obra local. Outras cinco oportunidades serão abertas com a instalação de um Posto de Atendimento Bancário (PAB) na Fibria, em Barra do Riacho.
   De acordo com Fraga, a missão do Santander em Aracruz é ser o primeiro banco de seus clientes dentro de um ano. "Somos o banco simples e seguro, eficiente e rentável. Oferecemos e prestamos serviços disponíveis em qualquer outro banco, porém com um diferencial: o atendimento motivador e encantador", destaca. Um dos benefícios proporcionados aos clientes é o cheque especial, com 10 dias isentos de juros. O horário de atendimento da agência é o tradicional. Das 11 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Os caixas eletrônicos funcionam diariamente, das 6 às 22 horas.

Fonte: Jornal Folha do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.