quarta-feira, 7 de março de 2012

Câmara de Vereadores aprova repasse da verba para o Esporte Clube Aracruz


07/03/2012 - Outras Notícias

APROVADO

A Câmara de Vereadores de Aracruz aprovou nesta segunda-feira (5), o repasse da verba para o Esporte Clube Aracruz (ECA). O clube dependia desta aprovação para continuar na disputa do Capixabão 2012. Com exceção do vereador Anderson Guideth, que não compareceu a votação, e do vereador George Coutinho que votou contra; todos os votos foram a favor do ECA. O valor do repasse é de R$ 300 mil.

“O ECA só tem que agradecer a prefeitura de Aracruz e a Câmara de Vereadores que apoiaram o clube votando nesse projeto. O objetivo do ECA é dar aos torcedores lazer e diversão”, afirmou o presidente do ECA, Washington Scarpati.

Durante a sessão, o Esporte Clube Aracruz contou com a torcida organizada do Dragão que levou bandeiras e torceu junto com a diretoria para que o projeto fosse aprovado.

Fonte: Redação do Portal TK1




Duas coisas me chamaram atenção: Qual será o motivo do Vereador George Coutinho ter votado contra, como não estive presente a sessão não posso falar nada, mais fiquei curiosa. De qualquer forma acompanhando o cenário político de Aracruz nos últimos meses um motivo deve ter. 
Outra seria, onde o Vereador Anderson Guidethi estava que não compareceu a sessão? 


De qualquer forma o blog está à disposição de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.