domingo, 4 de março de 2012

Time do Aracruz corre risco de abandonar o Capixabão, se projeto de lei de recursos para o futebol não for aprovado na Câmara de Vereadores.


Amigos, mais uma vez fui ao Estádio do Bambú, em Aracruz, prestigiarm jogo do nosso querido Dragão Vermelho ECA Esporte Clube Aracruz contra o Rio Branco.
O jogo transcorria bem, mesmo com provocações entre as torcidas, chinelos voando, gritos, enfim tudo normal para um jogo entre dois grandes times capixabas. Até porque todos nós torcedores estávamos seguros pelo total apoio da Polícia Militar presente ao Estádio.
Mais, durante o intervalo do jogo nós torcedores fomos surpreendidos ou talvez nem tanto, pelas faixas exibidas pela Torcida Organizada Dragão Vermelho que em seu direito protestaram contra a falta de recursos para o futebol de Aracruz. 





Para que nós torcedores do Dragão Vermelho continuemos a ver nosso time brilhando no campeonato capixaba precisamos contar com a aprovação de projeto de concessão de recursos que será votado em sessão na Câmara de Vereadores de Aracruz na data de amanhã 05/03/2012.
É isso, para que o Aracruz time da nossa tão querida Aracruz dispute o 2º turno do Capixabão é necessário que esse projeto de repasse de verbas para o futebol seja APROVADO!
Estaremos acompanhando nesta segunda-feira essa sessão. E torcemos para que dê tudo certo!
04/03/2012 às 19:47
Aracruz vence Rio Branco, mas pode abandonar Capixabão
Uma vitória de categoria em campo, contra o Rio Branco, por 2 a 1, gols de David e Euler, mas um fantasma rondando o Aracruz, que pode abandonar o Capixabão se os vereadores não aprovarem o projeto de concessão de recursos.
   O time voltou ao G-4 com  a vitória no Estádio do Bambu, e no próximo sábado encara o Linhares na casa do adversário. Mas tudo dependerá da sessão desta segunda-feira (05) na Câmara de Vereadores, quando não se sabe se os vereadores aprovarão ou não, em segundo turno, o projeto do prefeito Ademar Devens que concede repasse de R$ 350 mil à Liga de Futebol (LIFA), que por sua vez repassará parte do recurso ao Aracruz.
   A diretoria foi clara e confirmou que se o projeto não for aprovado, o time abandona o campeonato, também na categoria de juniores, onde está no G-4. Da sétima colocação no Capixabão, a vitória sobre o Rio Branco por 2 a 1 colocou o Aracruz na terceira, dentro de G-4. E o triunfo veio com boa dose de participação do meia David, que teve atuação destacada na primeira etapa.
   Além do gol que abriu o caminho para o triunfo, o jogador, que já teve passagem pelo Rio Branco no ano passado, se movimentou bastante e deu trabalho para a defesa do capa-preta. Depois do jogo David alertou para as dificuldades do Aracruz no campeonato e de que a vitória agora dá moral para o time no restante do campeonato.
   O capitão Gilmar, autor do segundo gol, diz que a união do elenco faz a diferença. Com um gol de fora da área, no finalzinho do primeiro tempo do jogo contra o Rio Branco, o volante Gilmar praticamente  selou o resultado do jogo diante do capa-preta. Gilmar fez questão de lembrar a luta do elenco durante a semana, mesmo com algumas dificuldades extra-campo.
Fonte: Folha do Litoral
Fotos: Blog Angélica Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.